22 de abril de 2016

Inspiração Vestido Listrado P&B

Heeeey amores
Ando meio sumida, mas hoje eu voltei com uma inspiração linda pra vocês!!!!!!
Eu to louca por um vestido listrado e achei que seria muito legal fazer um post sobre essa lindeza.



Eu detestava listras, mas aí eu vi a algumas fotos de looks com essa peça no pinterest e me apaixonei, assim do nada rsrsrsrs.


Você pode usar ele com tênis, salto, sapatilha, sandálias e também pode amarrar uma blusa na cintura como na foto aí em cima ou com um colete, fica super fofo, na minha opinião um sapato colorido ia ficar demais e também daria uma suavizada nas listras.



Eu vi vários modelos de vestidos listrados e os que eu mais gostei foram esses mais justos, e não só vestidos não tem saias, croppeds... Também amei os croppeds, não tem como não gostar rsrsrsrs.



O terceiro é só uma foto inspiração lá do pinterest mesmo rsrsrsrsrs.

Espero que tenham gostado!!!
Beijos