29 de fevereiro de 2016

"Shadowhunters"

 Heey amores
Vim contar pra vocês um pouquinho sobre uma série que eu to amando muitooooooooooooooo
"Shadowhunters"



 Eu não poderia de deixar de falar sobre a série que é baseada em uma das minhas sagas prediletas, "Os Instrumentos Mortais" da autora Cassandra Clare.

 A primeira impressão que eu tive da série é que todos os fatos estão sendo produzidos bem detalhados, só acho que o diretor podia ter seguido a ordem dos acontecimentos como nos livros.
 E o elenco gente, eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei, são os atores perfeitos pra cada personagem!!!! 
Meus preferidos são Clary, Izzy, Jace e Magnus, que na minha opinião foram os que mais se destacaram.
 Me apaixonei pela série no primeiro episódio, a série estreou em janeiro, eu só fui assistir no final de fevereiro, aí só consegui parar no último episódio disponível.

No primeiro episódio Clary comemora com o melhor amigo seu aniversário de 18 anos, esbarra com jace, um caçador de sombras, e quando a mão some ele é o único que pode ajuda-lá. É atacada por um demônio e socorrida por Jace,
Não é justo eu contar tudo o que acontece rsrsrsrs



  
Agora é sentar e esperar os próximos episódios e torcer pra que esteja como imaginamos!!!

Um beijo doce